quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Discurso de ódio

Um anti-Bolsonaro: "O Bolsobosta e os bolsominions são fascistas, são radicais!" Outro anti-Bolsonaro: "O Bolsonazi e os bolsominions são nazistas, da extrema-direita!" Mais um anti-Bolsonaro: "O Bozobosta é racista e os bolsominions são fascistóides, idiotas, ignorantes!" E um outro anti-Bolsonaro: "O Bolsobosta nazista e fascista não morreu com a facada. Infelizmente!" E mais outro anti-Bolsonaro: "O bolsomerda é machista e homofóbico, e os bolsominions também. Todos eles ignorantes, imbecis!"
Um bolsominion: "Vocês anti-Bolsonaro são apoiadores dos socialistas e comunistas que, governando o Brasil nos últimos trinta anos, sucatearam as Forças Armadas, promoveram a subversão de valores, patrocinaram um sistema educacional que é um dos piores do mundo, negligenciaram investimentos em saúde, o que faz com que milhões de brasileiros sofram nos corredores dos hospitais, não investiram em saneamento básico, incentivaram a cultura de obras desprovidas de beleza estética, muitas delas de inspiração anti-cristã, satânica, corromperam a juventude com incentivos à criminalidade e o desrespeito aos pais, criaram as condições para o aumento da criminalidade ao desumanizarem os policiais e tratarem os bandidos como vítimas da sociedade, desincentivaram investimentos em empreendimentos comerciais ao criminalizarem a livre-iniciativa, promoveram a luta de classes, jogando brasileiros contra brasileiros, criaram o maior esquema de corrupção que o mundo já viu..."
Os anti-Bolsonaro, aos berros, em uníssono: "Você está fazendo discurso de ódio, bolsominion! Você é racista! Você só fala fake news! Nazista! Fascista! Bolsominion idiota! Você não tem argumentos! Você merece uma facada! Duas facadas! Intolerante! Você é anti-democrático! Você não respeita a liberdade de expressão! Cale a boca, fascista! Nazista!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário