segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

Computados os votos, e já se sabendo que Jair Bolsonaro, por uma pequena margem de votos, do pleito não saiu vencedor, inicia-se a campanha de hostilização aos nordestinos, como se eles fossem os culpados por levar o Fernando Haddad ao segundo turno. É injusto tal tratamento. Os nordestinos, do mesmo modo que os brasileiros de outras regiões do Brasil, estão, e com muito esforço, e com muita dificuldade, tentando se livrar dos donos do poder, que há décadas exploram o Brasil e maltratam os brasileiros - e ao falar donos do poder, não me refiro, unicamente, ao PT; estou apontando o dedo para o PSDB, aliado histórico do PT; para os outros partidos políticos; para os grandes empresários, que se beneficiam da dinheirama do BNDES; para os artistas, que mamam nas tetas da Lei Rouanet; para os intelectuais, que sempre subscrevem todas as pautas esquerdistas, politicamente corretas, progressistas, não poucos por conveniência e interesse financeiro, e não por convicção ideológica; para a imprensa, que recebe fortunas via propagandas de estatais; e para ongs, financiadas pelo governo.
Há não muito tempo, todo o Brasil estava nas mãos do PT, e não por outra razão Lula foi eleito presidente duas vezes, e Dilma também. Aos poucos, dando-se conta de que o sucesso do governo PT é apenas propaganda mentirosa, os brasileiros, conscientes, agora, de que foram, todos estes anos, enganados, lutam contra aqueles que os enganou, os petistas e seus cúmplices.
Muita gente, ainda, e em todas as regiões do Brasil, não se libertou da tirania demagógica comuno-petista, tucano-petista, comuno-tucano-petista. Se os nordestinos se revelam, mais do que as pessoas de outras regiões, mais favoráveis à demagogia socialista do PT e seus asseclas, é porque estão tendo mais dificuldade para se libertar; merecem, portanto, dos outros brasileiros, compreensão e ajuda.
E os eleitores do Jair Bolsonaro têm de, repetindo o lema da campanha dele, ver nos nordestinos brasileiros que, do mesmo modo que os brasileiros das outras regiões do Brasil, amam o seu país e sonham com uma vida melhor: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário