terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Vários

 Os esquerdistas não são a favor dos negros. São a favor dos negros esquerdistas. Dos negros que os esquerdistas usam de instrumento revolucionário.

*

Os esquerdistas odeiam negros que não respeitam a agenda esquedista. Exemplos de negros que os esquerdistas odeiam: Pelé, o nosso querido rei do futebol; os atores americanos Denzel Washington e Morgan Freeman; e Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares. E por que os esquerdistas os odeiam? Porque nenhum destes negros se oferecem, no altar no esquedismo, aos deuses revolucionários.

*

Morgan Freeman, homem negro, americano, de 83 anos de idade, ator bem sucedido, querido e admirado, e... e uns brasileiros branquelos de menos de quarenta anos e de cabeça recheada de caraminholas e carambolas (eufemismos) querem ensinar-lhe qual é a real condição do homem negro em nossa sociedade. Pior: Querem ensiná-lo a ser um homem negro. 

*

O candidato Joe Biden (Jô Bidê, para os íntimos) ameaça o Brasil - e dos anti-bolsonaristas não se ouve sequer um pio. O presidente Bolsonaro, ao seu estilo, usando de metonímias, aludindo à fala do Bidê, chama a atenção para a debilidade do Brasil - e os anti-bolsonaristas o condenam ao paredón.

*

Ontem: "Os Estados Unidos são donos de 30% do comércio exterior do Brasil. Os ianques, imperialistas inescrupulosos, colonizam o Brasil."

Hoje: "O maior parceiro comercial do Brasil é a China, que detêm 30% do mercado brasileiro. A China está ajudando o Brasil a não se tornar colônia dos Estados Unidos."

*

Notícia: "Cloroquina causa distúrbio mental."

Após sessenta anos à venda nas farmácias de todo o mundo, a dona Cloroquina é culpada de virar os miolos dos homens. Coitados dos africanos, que, há um bom par de anos, tomam cloroquina para o tratamento de malária.

*

Ontem: "A Europa coloniza o Brasil desde 1500. Temos de ter orgulho de sermos brasileiros, para fazer com que o Brasil deixe de ser colônia da Europa."

Hoje: "O Bozonaro disse que irá revelar o nome dos países europeus que contrabandeiam madeiras. Que absurdo! Vai criar incidentes diplomáricos. Impeachment! Impeachment1

*

"Desde 1500, o Brasil é colônia da Europa e dos Estados Unidos. Está na hora de o Brasil ser colônia da China." - pensamentos de esquerdista.

*

Ontem: "O Brasil é colônia dos Estados Unidos. O Bozonaro está entregando o Brasil para o Trump."

Hoje: "Bozonaro confrontou o Biden! Idiota! Confrontou os Estados Unidos. Idiota! Os Estados Unidos são muito poderosos. Não podemos desafiá-los. Temos de entregar a Amazônia para o Biden, e logo! antes que ele ataque o Brasil. Impeachment! Impeachment!

*

Do Bolsoringa:

Dizem meus simpáticos e amigáveis inimigos, lídimos defensores da democracia, que eu estou destruindo a educação brasileira. E é possível destruir o que não existe?

*

Qual é a diferença entre:

1) Bolsonaro é servil ao Trump; e,

2) Bolsonaro e Trump, homens de mesma visão-de-mundo, aliam-se em defesa de um objetivo comum.

*

Dizem historiadores, antropólogos e etnólogos que os tupinambás eram antropófagos. Hans Staden foi um dos personagens de carne e osso que mais contribuiu para a difusão de tal história. Mas seriam todos os tupinambás antropófagos?! Inclusive os que só comiam a batata das pernas de seus inimigos?

*

- Um bandido branco matou um policial negro e...

- Não me importo. Era só um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário