quarta-feira, 29 de março de 2017

Cassação da chapa Dilma-Temer

O PSDB apresentou, no ano passado, recurso para investigar a chapa Dilma-Temer. E agora que o TSE avalia o recurso, podendo anular a chapa vencedora das eleições de 2014, o PSDB diz não ver razões para anulá-la, e tirar da cadeira da presidência da República o Michel Temer.
O PSDB com uma das mãos empurra o Temer para o precipício, e oferece-lhe a outra para impedi-lo de no precipício cair. Com este jogo, já ganhou do presidente da República cinco ministérios e uma cadeira no STF, além de impor-lhe algumas políticas que se inclinam à esquerda.
É assim que o PSDB está jogando o jogo: Se o Temer fracassar, empurra-o para o precipício, e declara-se inocente de todos os males que as políticas dele, muitas delas saída do forno tucano, produzir; se o Temer foi bem-sucedido, o mantêm são e salvo e apresenta-se como um seu fiel aliado.
Ocorra o que ocorrer, o PSDB, visando os seus interesses políticos, sairá bem na foto. Está o PSDB com a faca e o queijo nas mãos. Se cortará o queijo, só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário