sábado, 1 de abril de 2023

Duas notas

 "O Zé?! Ah! O Zé! Que bundão!".

"Veja! A morena! Nossa Senhora! Maravilha! Que bundão!"


*


"Não há conhecimentos superiores e conhecimentos inferiores. Todos os conhecimentos têm o mesmo valor, sendo apenas diferentes."

"Tu tiraste esse conhecimento de algum livro, presumo, que tem a nos oferecer, além desse conhecimento, outros, que, diferentes dos meus, não lhes são superiores. Portanto, se não vale esse conhecimento mais do que os meus, com os meus eu fico. E tu não podes me dizer que optei pelos conhecimentos errado. E é um dos meus conhecimentos, digo-te, de brinde: Há conhecimentos superiores e conhecimentos inferiores. Ou tu ousarás me dizer que o conhecimento que tem da pintura um pichador equivale-se ao do da Vinci?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário