sábado, 5 de novembro de 2022

três notas

 23,59: Amo a democracia! A democracia é linda! Amor a liberdade de expressão! A liberdade de expressão é linda!

0,00: Meus Deus! Meu Deus! Pessoas que têm idéias diferentes das minhas estão se manifestando livremente! Meu Deus! Meus Deus! Alguém impeça-as, por favor! Rápido! Rápido! Antes que elas destruam a democracia! Antes que elas acabem com a liberdade de expressão! Rápido! Rápido!


*


- Você ofende as pessoas, debocha delas, e não expressa pensamentos, idéias.

- Você sabe o que é liberdade de expressão?! Você quer acabar com a minha liberdade de expressão?

- Sei o que é liberdade de expressão. E não, não quero acabar com a sua liberdade de expressão. Use-a como bem o desejar. Estou apenas fazendo uso da minha liberdade de expressão para reprovar a sua conduta.


*


- Fora, Lula! "L" não!

- Você é anti-democrático. Ele foi eleito pelo povo, democraticamente.

- E o Capitão?! Há quatro anos, o povo o elegeu, e democraticamente. E você desde antes de ele ser eleito, esgoelava: "Fora, Bozo! Ele não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário