segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vários

 Vocês já perceberam que nas suas auto-biografias os escritores falam de si mesmos!?

*

O carinha idolatra Che Guevara, Fidel Castro, Karl Marx, Lênin, Stálin, Mao e outras criaturas saídas da cloaca do capeta e diz que o louco sou eu.

*

Os anti-bolsonaristas acreditam que o menino, menino hoje, pode ser menina amanhã. Que besteira! O pintinho dele desaparece, e no seu lugar aparece uma borboletinha?!

E dizem que o louco sou eu.

*

Mantenham distância dos pandemaricas, queridos bolsoringaminions. Da boca deles, sempre que eles a abrem para falar, saem lombrigas de nove dedos.

*

A boca dos esquerdistas é mais fétida do que o fiofó do capeta.

*

A moral dos esquerdistas não valem nem uma nota de três.

*

Há, na terra, uma espécie animal bípede racional e uma quadrúpede estupidamente irracional. A bípede racional é a humana; a quadrúpede estupidamente irracional a esquerdista.

*

Digo-vos a verdade, meus queridos bolsoringaminions: o Covid-19 era um bichinho fofinho, inofensivo. Um dia, um esquerdista cuspiu-lhe na cara, infectando-o com seu esquerdismo; e o bichinho, coitado! se transformou na criatura peçonha que hoje nos perturba.

*

Reaprendam a andar com apenas dois pés no chão, pandemaricas.

*

Queridos bolsoringaminions, vocês querem pular carniça? Pulem em cima de um pandemaricas.

*

Pandemaricas, você escolheu viver de acordo com o manual do Novo Normal!? Não. E você diz: "Eu decidi viver o Novo Normal." Não, besta quadrada, não. Decidiram por você.

*

Bolsoringaminions, vejam, em uma imagem, a essência do esquerdismo.

Milhões de esquerdistas fazem pela boca o que esta senhora imaculada fez pelo canal apropriado.

*

"Não tomo cloroquina porque ela provoca efeitos colaterais."

Cloroquina é o único remédio que provoca efeitos colaterais, né, pandemaricas!?"

*

Pandemaricas, já achataram a curva?

*

Vejam só, queridos bolsoringaminions: os antibolsonaristas, que não querem saber de usar armas, dizem que sou fascista e nazista e que os militares são opressores, e se dizem anti-fascistas e contra a opressão.

Sem armas o que eles podem fazer contra os militares, os opressores militares, e eu, o fascista?!

*

Os desarmamentistas dizem lutar contra os governos fascistas. Mas como pretendem derrotá-los, se eles contam com as armas do Exército, da Marinha e da Aeronáutica?

*

As pessoas que, indignadas com os homens que disparam um fiu-fiu para uma bonitona a dez metros de distância, condena-os ao fogo do inferno, encantam-se ao verem Joe Biden cafungando, em público, no cangote adocicado de donzelas de quinze anos, constrangendo-as.

*

Votaram no Bruno Covas os que sofrem de Síndrome de Estocolmo; e no Guilherme Boulos os sadomasoquistas.

*

Para ser o Demóstenes brasileiro, eu só preciso pôr umas pedrinhas na boca e falar às ondas do mar.

*

Se sabem os anti-bolsonaristas que sou louco, por que eles se surpreendem sempre que faço uma loucura?

*

Surpreenderem-se os anti-bolsonaristas com as loucuras que faço, compreendo. Mas surpreenderem-se ao me verem fazendo loucuras, não.

*
Querem os anti-bolsonaristas prenderem-me numa camisa-de-força e trancafiarem-me numa fétida enxovia de uma casa de Orates. Burrice! Perda de tempo! Pois continuarão loucos.
*
A minha sanidade enlouquece os anti-bolsonaristas.
*
Fossem sensatos, os esquerdistas teriam se recusado a nascer. Teriam se auto-abortados.
*
Os esquerdistas, dizem seus adversários, só têm idéias bestas. Besteira das grossas! São as idéias bestas que têm os esquerdistas.
*
Os EUA têm bombas nucleares, bombas de nêutrons, drones, armas químicas, armas biológicas. O Brasil tem armas de destruição neurológica: os livros do Paulo Freire.
Já ganhamos a guerra!
Vem, Biden, vem quente, que eu tô fervendo.

Ou perdemos a guerra?! Puxa vida! Eu tinha esquecido que os meus antecessores usaram os livros do Paulo Freire contra os próprios brasileiros. Acho que dancei feio nesta história - nota de rodapé de BOLSORINGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário