domingo, 15 de novembro de 2020

Bolsoringa

 


Um esquerdista define Democracia:

Eu tenho o direito de ofender quem eu bem entender e quem eu ofendo tem a obrigação moral se me agradecer as ofensas que lhe faço.

*

Dos esquerdistas, dois momentos inesquecíveis:

1) Trump, ianque imperialista calhorda! Bolsonaro, patife, está entregando o Brasil para os Estados Unidos.

2) Biden, meu amor. Bolsonaro, entregue, por favor, o Brasil para os Estados Unidos.

*

Qual política do Trump prejudicou o Brasil?

Qual política do Bolsonaro revela sua subserviência ao Trump?

Qual política do Bolsonaro é de inspiração fascista e nazista?

Eu vejo antibolsonaristas e antitrumpistas dizendo que Trump prejudica o Brasil e que o Bolsonaro é servil ao Trump e que Bolsonaro e Trump são fascistas e nazistas, mas nenhum deles dá um exemplo, um exemplo que seja, para sustentar tais declarações.

*

O casal mais charmoso e simpático da (D)etectiv (C)omics é Coringa e Arlequina.

O casal mais charmoso e simpático da (T)upiniquim (C)omics é Bolsoringa e Cloroquina.

*

A guerra do século

Bolsoringaminions x pandemaricas.

*

Cloroquina rima com Arlequina. Arlequina é a namorada do Coringa. Coringa rima com Bolsoringa.

Então, vivas à Cloroquina!

*

Por que o George Bush (o filho; não o pai) mandou o Tio Sam invadir o Iraque? Porque o Iraque não tinha pólvora.

*

Dizem que o Bolsonaro é igual o Coringa, tal qual ele em cor e cheiro. E o que o Coringa faz com seus inimigos? Enlouquece-os.

Avante, bolsoringaminions!

*

O anti-bolsonarista orneja: "Bolsonaro é nazista e fascista!."

Tais palavras saem-lhe da boca, e entram-lhe pelos ouvidos. E ele acredita que ouviu uma sentença divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário