quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A ministra Damares, o estupro de bebês e o anti-Bolsonaro

O anti-Bolsonaro: No governo do Bozo, aquele fascista! aquele nazista! só tem louco, só gente fanática. Veja a Damares, aquela doida, aquela retardada, aquela evangélica supersticiosa, que vê Jesus Cristo numa goiabeira! Que mulherzinha patética! Ela só diz asneiras e nada faz que tenha valor. Eu sou contra todas as políticas daquela bozonazista, daquela crente desmiolada.
Uma pessoa qualquer, sensata: A ministra Damares criou um programa de combate ao estupro de bebês. Ela disse, meses atrás, que há, no Brasil, pessoas que estupram bebês de até sete dias de vida, gravando vídeos de tais desumanidades, e vendendo-os por até dez mil reais. A ministra está combatendo tal prática criminosa, um atentado contra as crianças. E ela tem o apoio do presidente Bolsonaro. Se você é contra todas as políticas da Damares, então você está a favor de criminosos, estupradores de bebês e de pessoas que compram tais vídeos e de...
O anti-Bolsonaro: Cale a boca, bozonazista fascista! Cabe a boca! Você é nazista! Não tem o direito de abrir a boca para dizer uma palavra sequer! Nenhuma! Lula livre! Lula livre! Lula livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário