quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Pensamento Nacional-Socialista de [Opressão] Direitos [Desumanos] Humanos. [Deseducação] Educação

Nota: Os trechos entre colchetes estão rasurados no manuscrito. 

A educação é imprescindível ao sucesso do estabelecimento [do governo autoritário] da libertação do povo. Os pensamentos de todas as pessoas têm de convergir para o bem comum [que será alcançado com a tomada de poder pelos comunistas do mundo unidos], desejo de todas as pessoas que desejam a paz universal.
A união faz a força, e a força, o poder, e o poder, o poder.
Nossa doutrina educativa pedagógica freiriana dos [chorões reivindicadores espasmodicamente convulsionados] oprimidos enervam os burgueses capitalistas das democracias liberais ocidentais. Elevará as crianças [vocábulo que temos de, obrigatoriamente, eliminar dos dicionários, pois remete às eras tétricas antediluvianas (antemarxinianas, antestalinianas e antimaoeanas)], que, hoje, nos países burgueses capitalistas ocidentais, espojam-se no monturo [moral] ideológico judaico-cristão, greco-romano, a mente entorpecida com ópio popular oferecido nos templos católicos (católicos bons são os insignes Frei Beto e Leonardo Boff, e os integrantes da CNBB), [à condição de insensíveis e desumanas máquinas de matar] ao paraíso socialista [comunista liberticida] libertário humanista (eis um pleonasmo, patente, o qual eu poderia evitar; no entanto, decidi salientar, no meu amor pelo socialismo democrático - pleonasmo que eu também poderia evitar, mas não o evitei para salientar o meu amor pelo marxismo) e as conscientizará do férreo poder da esquerda mundial e da capacidade singular de os vermelhos fazerem deste mundo [um inferno] um lugar [pior] melhor para se viver. Outro mundo é possível, sabem todos os comunistas genuínos [e neste outro mundo os comunistas exterminaremos todas as pessoas que não são obedientes ao Partido]. Nos países comunistas há democracia até demais, sabem os comunistas autênticos. Camaradas do mundo, nunca antes na história do mundo, houve um [Apedeuta] Grande Líder tão maravilhoso, ciente do [mal] bom anúncio de seu nascimento. Três [profetas] revolucionários, Stalin, Lênin e Trotski, testemunharam o seu nascimento, alvissareiro. Ele, [o Apedeuta], o Grande Líder, o Ungido, prestidigitador justo, de porte [hercúleo] marxista, dotado, o demiurgo do sertão, de talentos comunistas irrivalizados, erigirá, na Terra [o inferno dos Gulag, o paraíso], a civilização socialista [humanicida] humanitária. No transcurso de dez anos, avançamos em nosso [avanço] projeto para o estabelecimento do [nosso projeto democrático] governo mundial, com o apoio da F.A.R.C. [e do P.C.C.], sob a égide da O.N.U. e das O.N.G.S., às expensas do erário público, do tesouro nacional, e da capitação de recursos por meio da [extorsão] cobrança do Imposto de Renda, manancial da qual extraímos recursos [extorquidos dos] oferecidos por [cambada de otários] benévolos e gentis cidadãos das [repúblicas democráticas] nações socialistas e comunistas cientes de que, para a ereção do outro mundo possível é imprescindível a convergência à causa comum, a instalação do Governo Comunista Mundial, da energia de todos os [otários e imbecis] cidadãos exemplares e da dedicação à causa [totalitária] democrática socialista e a conjugação dos verbos aprender e ensinar (gramática, atividade dos burgueses desocupados insensíveis, é [imprescindível à educação], prescindível [para a idiotização] à ereção de uma sociedade [injusta e desigual] justa e igualitária).
Neste artigo, e nos que se seguirão a este, apresento as minhas contribuições para a [miséria e o sofrimento] felicidade dos humanos de todo o mundo, que se dará com a indispensável contribuição dos [bichotários, ambientários, ecologistários] ecologistas [humanicidas] humanitários do G.R.E.E.N.P.E.A.C.E.. A minha [valiosa] humilde contribuição é apenas uma pá de areia para a construção do edifício do Comunismo Mundial.
Não posso sonegar a informação: Contribuíram para o meu trabalho as teses concebidas pelo vigoroso intelecto de Marilena Chauí, intelectual da intelligentsia [tupinambá] tupiniquim, mulher [feminina] feminista, dotada de simpatia natural e [feiúra repulsiva] encantos inúmeros, e Emir Sáder, autor da melhor biografia jamais escrita do Getulho, dentre outros renomados [intelequituais] intelectuais da intelligentisia [da pátria] do comunismo [brazileiro] brasileiro. Essas [cabecinhas de ostra] cabeças pensantes representam o que há de [pior] melhor na [baixíssima] elevadíssima cultura comunista [mundial] do globo terrestre, cuja configuração esférica impediu que a [fantasmagórica] crise econômica burguesa e capitalista originada nos Estados Unidos da América do Norte atravessasse o oceano Atlântico e desembocasse na Pátria [Odiada] Amada, como tsunamis. Era apenas marolinha, a crise econômica. Os estadunidenses brancos, loiros e de olhos azuis, sórdidos capitalistas inescrupulosos [enriqueceram] devastaram dezenas de países para acumularem a fortuna do universo, quiçá a da galáxia, a de Cuba, a da Coréia do Norte e a do Irã. Estadunidenses invejosos! Não pretendo me estender em demasia neste artigo. Não discorrerei com argumentos minuciosos. Serei sucinto, pois nós comunistas [, que desprezamos a cultura ocidental] não temos tempo a perder com a leitura de textos extensos, que nos provocam azia. Deixemos os intransigentes burgueses capitalistas ocidentais da ultradireita, moralistas folclóricos, com os livros, recheados de inutilidades, escritos por pessoas que fracassaram na vida e refugiaram-se na leitura das obras de escritores e políticos desocupados, burgueses insensíveis, sujeitos insignificantes de mente carcomida. Que se extraviem, os malditos burgueses capitalistas da ultradireita extrema.
Vamos ao tema que me pôs a caneta entre os indicador e o polegar da mão direita: Inculcar nas crianças a hostilidade às práticas capitalistas burguesas de [de construção de nações ricas e prósperas, que oferecem ao povo bens que os países socialistas não podem ofertar-lhe] devastação do meio ambiente e do avanço da humanidade insensível à Mãe Gaia. [Ave, James Lovelock!] James Lovelock! Traidor! Herege! Ao evocar tal nome, sinto borborigmos no estômago. Vide o Japão. Insensível ao curso da natureza, estorvou – ecologicamente criminoso – o avanço das águas do oceano sobre as ilhas japonesas, obliterando, assim, as mudanças da evolução da Mãe Gaia. Com as tecnologias de que dispõe, a Nação do Sol Nascente (e do Sol Poente), impede a Mãe Gaia de empreender, no seu [santificado] natural corpo celeste, a salvação da vida. Para o [inferno] Gulag os japoneses, criaturas ignóbeis, reincidentes na agressão à Mãe Gaia. Louvemos os haitianos e os filipinos, que jamais impuseram empecilhos à ação [divina] natural, revolucionária, da Mãe Gaia rumo à perfeição.
Avante, camaradas!
De Leninevitch Stalininski

Nenhum comentário:

Postar um comentário