domingo, 10 de março de 2019

Golden Shower e outras artes

Quando criança, em passeio com meus pais, eu, às vezes, sentia vontade de fazer xixi; e ou meu pai, ou minha mãe, ou ambos, acompanhava-me até uma árvore, e eu, então, inocente, regava-a com o meu xixi angelical (angelical, sim, afinal toda criança é um anjo). Hoje, após os mais recentes eventos carnavalescos sucedidos nesta terra que tem palmeiras onde canta o sábia, sou obrigado a reconhecer que meus pais não tinham nenhuma sensibilidade artística; tivessem, eles me orientariam a fazer xixi na cabeça de um de meus irmãos, orientando-me quanto à intensidade do jato de urina e a quantidade de urina que eu tinha de descarregar e à distância que eu tinha de manter da cabeça de um de meus irmãos, para o correto desempenho de uma obra de arte; fizessem isso, eu, hoje, seria um artista mijador a executar à perfeição 'golden shower', em português claro 'mijada na cabeça de outra pessoa'. Só não sou, hoje, um artista mijador reconhecido internacionalmente e idolatrado por renomados intelectuais, artistas e jornalistas porque meus pais, além de antiquados, são desprovidos de sensibilidade artística.
*
Que a Itália fique com os seus Michelângelo e Leonardo da Vinci; que a Alemanha fique com os seus Mozart e Beethoven. O Brasil tem coisa melhor: mijadores que executam 'golden shower' (mijada dourada, em vernáculo clássico) com desenvoltura irrivalizada; e enfiadores de dedo no fiofó; e cheiradores do fiofó alheio; e defecadores sobre fotos. Tem o Brasil, graças aos sapientíssimos progressistas e esquerdistas, artistas superiores a todos que o mundo já produziu.
*
Piores do que os esquerdistas e progressistas que consideram arte o ato de pessoas a, em local público, mijarem e cagarem e enfiarem o dedo no próprio cu, e o de pessoas que, nuas, engatinhando em círculos, enfiam o nariz em cu alheio, são os direitistas dissimulados que se inclinam ao esquerdismo e ao progressismo, mas, constrangidos, dizem combatê-los. Estes direitistas exibiram-se após o show 'golden shower' apresentado, em local público, para uma boa quantidade de componentes da galera do lacre; em vez de criticarem aqueles que empreenderam tão requintada arte, excelsa em sua depravação, cuspiram, à Jean Wyllys, no presidente Jair Bolsonaro, que expôs ao universo a podridão da obra dos esquerdistas e progressistas; no seu ódio visceral ao Bolsonaro, injustificado, tais direitistas (ou esquerdistas enrustidos, não sei) subscrevem imoralidades e relativizam valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário