terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Trump-espantalho

É a do espantalho uma das falácias que a esquerda globalista, comunista, anti-americana, anti-cristã, usa para difamar Donald Trump, pois, incapaz de apresentar objeções inteligentes às propostas que ele apresenta, ela limita-se a promover contra ele uma campanha, virulenta e asisina, de  assassinato de reputações.
Não podendo criticar as propostas de Donald Trump, pois, ciente de que elas são – muita gente, com a cabeça entupida de lugares-comuns esquerdistas disseminados pela imprensa mundial, jamais acreditará nesta afirmação -, criam os esquerdistas, dele, um Trump falso, um Trump fake, um Donad Trump espantalho, ao qual atribuem propostas que do Trump não são, e acerca das verdadeiras propostas dele se calam. Donald Trump fez declarações a respeito de imigração, aquecimento global, ONU, OTAN, relação dos Estados Unidos com a Rússia, terrorismo, Estado Islâmico, economia mundial, mas delas a imprensa mundial, dominada por esquerdistas, anti-americanos, anti-ocidentais, anti-cristãos, não trata, e, criando um Donald Trump espantalho, que defende idéias que ela adoraria que o Donald Trump verdadeiro externasse para poder atacá-lo, critica-o, e para muita gente desaviada ela critica o Donald Trump verdadeiro.
Donald Trump propôs a deportação de imigrantes ilegais. Ninguém em sã consciência toma tal proposta como incorreta, prejudicial aos Estados Unidos, preconceituosa, xenófoba, desumana. Incapaz de criticar Trump por tal proposta, os esquerdistas criticam o que o Trump-espantalho, que é uma ficção deles, propôs: A deportação de todos os imigrantes (incluídos, aqui, dão a entender os esquerdistas, os legais), e assim, atacando uma proposta do Trump-espantalho, atingem a reputação do Donald Trump verdadeiro.
Donald Trump propôs uma política de controle do fluxo de imigrantes (preocupado com a infiltração de terroristas entre eles), em particular dos emigrados dos países conflagrados do Oriente, principalmente da Síria, que a cinco anos se vê envolvida num conflito bélico - que, parece, não encontrará seu fim tão cedo –, que já ceifou a vida de mais de quatrocentas mil pessoas e provocou um êxodo de mais de milhões de sírios para a Europa. Tal proposta ninguém em sã consciência dirá que é preconceituosa, xenófoba, islamofóbica, tendo-se em vista os mais recentes episódios, ocorridos na Europa, envolvendo imigrantes, sendo os mais preocupantes os ataques terroristas perpetrados na França. Qual objeção os esquerdistas podem fazer à esta proposta de Donald Trump? Nenhuma. Então atacam o Donald Trump-espantalho, ao qual atribuíram uma proposta xenófoba e hostil aos islâmicos: Donald Trump fechará as portas para todos os refugiados dos países em guerra. Atacam o Trump-espantalho, e assim ferem o Trump verdadeiro.

Esses são apenas dois exemplos do uso, pelos esquerdistas, globalistas, anti-americanos, anti-ocidentais, anti-cristão,  da falácia do espantalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário