quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Vários

 Argumentos sólidos


- Em defesa de suas idéias, use argumentos sólidos.

- Um tijolo bem aplicado na sua testa serve?

*

Notícia importante aos meus queridos leitores

Hoje eu não tenho nenhuma notícia importante para dar a vocês.

*

João Furtado era um homem tão forte que certa vez desceu um porrete, com tanta força, na cabeça do Crispim do Açougue que lhe empurrou os miolos para o dedão do pé.

Um dia, meus queridos leitores, a vocês eu contarei tal história com todos os seus pormenores e pormaiores.

*

A salamandra vesga

Você quer viver feliz todos os dias que a você restam de vida? Quer!? Então, nunca mais pense na salamandra vesga.

*

Considerando todas as adversidades que estamos enfrentando neste ano de 2.020, entendo que o Ayrton Senna, se vivo fosse ainda hoje, não teria morrido em 1994.

*

À toa muita gente ocupa o tempo com o mal que é o Covid-19, que, embora muito mal nos faça a nós humanos, não nos faz tanto mal quanto o que nos fazem dois males que acompanham a espécie humana desde o tempo das cavernas: Cu Furado e Cu Entupido, que, digo para quem não sabe, atendem pelos seus nomes populares, respectivamente Diarréia e Prisão de Ventre.

*

Certo dia, dobrando-se a uma indomável diarréia, o esquerdista despejou, na privada, metade de sua fedorenta massa encefálica, e logo tratou de, para reconstituí-la, ler os livros de Paulo Freire e os de Gianfrancesco Guarnieri.

*

A quem interessar possa

A Organização Mundial da Saúde ainda não encontrou Covid-19 na Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário