sexta-feira, 5 de junho de 2020

Mensagem do Bamabé Varejeira - 2

Mensagem que meu amigo Barnabé Varejeira enviou-me pelo WhatsApp:
"Cérjim, que furdunço o mocorongovírus tá fazeno, né não? Dos inferno. Quando vai acabá a peste que tá arrbentano co Brasil de Deus!? Peste que veio da China, terra dos ómi de zóio puxado. São parente dos japoneis.
Óia bem, Cérjim, antes de acomeçá esta lambança de mocorongovírus eu não tava entendeno nada. Mesmo que eu usasse toda a mia massa cinzenta, eu não entendia o que Deus nos preparô. Eu já sabia, intão que era uma peste inguar as do Egito. Mas não era do Egito; era da China. E só isso eu sabia; e eu não entendia o que eu não tava entendeno. Agora, adispois de dois mês de põe máscra e não põe máscra, de tira máscra e não tira máscra, de tranca as pessoa dentro da casa e tranca as pessoa fora da casa, de fica na rua e não fica na rua, adescobri que não tô entendeno o que eu não entendia e que eu também não tô entendendo nadinha de nada do que tá aconteno. É de deixá todo mundo doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário