terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Pichadores

O prefeito de São Paulo, João Dória, tem empreendido uma cruzada contra os pichadores, e muita gente o critica, simplesmente porque ele é empresário, branco, rico. Pichação é crime, pois os alvos dos pichadores são ou propriedades particulares, ou propriedades públicas, portanto aqueles que picham ou muros, ou paredes, ou estátuas, são criminosos, e estão a destruir o que não lhes pertencem.

Violência no Brasil

No mês de janeiro deste ano, 4800 pessoas foram assassinadas no Brasil, e não se vê imprensa, intelectuais, o Papa e a ONU exigindo solução imediata para os problemas de segurança pública brasileira, e tampouco se interessando pela vida das esposas que perderam seus maridos, dos maridos que perderam suas esposas, dos filhos que perderam seus pais, dos pais que perderam seus filhos, dos irmãos que perderam seus irmãos, dos avós que perderam seus netos, dos netos que perderam seus avós, enfim, das pessoas que perderam seus entes queridos. A imprensa, dominada pela esquerda, e os intelectuais, de esquerda, e os artistas, de esquerda, não se preocupam com a vida dos cidadãos comuns; eles só se interessam pela vida dos bandidos, que para eles são vítimas, coitadinhas!, da sociedade brasileira, cristã, capitalista, burguesa, branca, herdeira da cultura européia.

Violência

Intelectuais e políticos socialistas sempre atribuíram à polícia vícios e pecados aos montes, e a vêem como opressora, e defendem a sua extinção. E como seria o Brasil sem a polícia? Não é difícil de saber. Basta olhar para o que está acontecendo em Vitória, Espírito Santo, e ampliar o cenário para todo o Brasil.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Artistas brasileiros

Se eu formasse a minha opinião a respeito da literatura brasileira com o que dela diz a imprensa, os intelectuais e os artistas, eu tomaria as mediocridades modernas, desprovidas de talento, como geniais, e desprezaria Machado de Assis, José de Alencar, Aluísio de Azevedo, Monteiro Lobato, Graciliano Ramos, Herberto Sales, Lúcio Cardoso e Cyro dos Anjos.

Escultura

Se eu formasse a minha opinião a respeito de escultura com o que dela diz a imprensa, os intelectuais e os artistas, eu tomaria como geniais escultores aqueles que empilham latinhas cheias de merda e penduram vaso sanitário de cabeça para baixo, e não apreciaria as obras de Michelangelo Buonarroti e Gian Lorenzo Bernini.

Se eu...

Se eu formasse a minha opinião a respeito do povo brasileiro com o que dele diz a imprensa, os intelectuais e os artistas, eu o tomaria como o verdadeiro culpado pelo deplorável estado de coisas em que vive, e não como a vítima de políticos, intelectuais, jornalistas e empresários inescrupulosos.

Trump

Se eu formasse as minhas opiniões a respeito do Donald Trump com o que dele diz a imprensa, os intelectuais e os artistas, eu o tomaria por um homem mais cruel que Adolf Hitler, Stálin, Dzedong, enfim, eu o tomaria como um homem mais diabólico que o próprio diabo, e não como aquele que está enfrentando, de frente, e corajosamente, todo o esquema de poder da esquerda globalista, e, tudo dá a entender, impondo-lhe derrotas.